Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 5 de abril de 2011

Só Rindo

Ontem tive mais uma consulta de Pré-Natal.

Minha baby está ótima e mamãe idem! Quase quatro meses e só engordei 1,200 kg!!! Muito bom, o problema são as pizzas que eu comi antes de engravidar, rsrsrs!

De resto tudo ótimo! Pressão ok, não estou inchando (ainda!) e a minha disposição está voltando. Embora o sono seja absurdo e às 9 da noite eu já esteja capotando todos os dias!!! Mas me sinto muito bem e a gravidez está correndo normalmente! GRAÇAS A DEUS!

E aí que o meu querido médido GO é, digamos assim, uma figura!

Tem dias que ele está mais sério, mas em outros como ontem, ele está atacado ! Quase 18 hrs e o cara no maior bom humor depois de ter atendido sei lá, umas 40 mulheres doidas no dia!!!

Cheguei mostrando o ultrasom morfológico pra ele e falei que a médica tinha dado 90% de chancer de ser uma menina. Aí a primeira observação:

- Há tá, esse pessoal chuta com os dois pés! Vou te contar! Mas pra mim tá ótimo, quanto mais mulher no mundo, melhor!

Aí mostrei a receita de vitamina que a nutricionista me passou e pediu para trocar com a outra que ele tinha recomendado:

- Tá bom, por mim pode trocar, mas acho que isso é frescura, é tudo pra te deixar gorda!

Bom, senti um cheirinho de ciúme no ar! E então, por último a grande pérola do dia:

- E se for menina você já escolheu o nome ?

- Já sim, será Yris.

- Há tá, se for menino então você vai colocar córnea ??? hahahahahahahahahahahaha

E permaneceu rindo da minha cara até o final da consulta!

Tem como não amar ???

2 comentários:

  1. Hahaha, esse Dr. Roberto eh uma figura mesmo. Que bom que esta td correndo bem Dani. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ele que vai fazer teu parto? Fico imaginando as piadas que ele vai fazer no dia. rsrs
    Bjs amiga!!

    ResponderExcluir