Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Páscoa

Nossa Páscoa foi uma delícia! Por mim poderia ter um feriadão desses por mês, que delícia!

Fomos para o sítio da minha tia aqui pertinho de São Paulo e foi ótimo! Toda a família reunida! Tias, tios, primos, meus pais, minha irmã....aquela bagunça! E claro, todos paparicando minha barriga!

Na volta aproveitamos para passar no shopping e já adiantar os presentes do dia das mães! Aliás, que coisa né, mal acabou a Páscoa e já temos o stress de outra data, tenha paciência! Mas, tudo bem, porque esse dia das mães já terá um sabor diferente pra mim, o próximo então, nem se fala! Nem consigo imaginar a felicidade de passar essa data com minha filhinha nos braços!

Enquanto estavamos no shopping (marido e eu) a gente também aproveitou pra conversar sobre tantas coisas que precisamos resolver! Não é brincadeira não, rsrs, daí fizemos mais ou menos uma ordem "cronológica" do que temos que resolver primeiro pra não virar uma bagunça generalizada: primeiro móveis, depois enxoval, e assim por diante.

De resto, sem grandes novidades: Vou completar 18 semanas e na próxima tenho consulta do pré-natal. Espero que ele peça logo outra ultrasson porque eu já estou morrendo de saudade da minha sapequinha, e o pai então, não vê a hora de ouvir da médica que sim, é 100% certeza de que é menina! Já que com os 95% que ela deu ele não se conformou ainda, rs.

Um comentário:

  1. Que fofo, Dani...mta luz na sua gravidez. É o máximo o momento,né?
    Bjsss
    Tati

    ResponderExcluir