Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Últimas

Olá minha gente! Mas uma semana se inicia e nessa entro no 4º mês de gestação!!!

Não atualizo nada no final-de-semana porque não tenho coragem de chegar sequer, perto do computador! Todo o tempinho livre que eu tenho eu quero mais é dormir!! Mas vamos as últimas:

- Bom, como eu disse, tô entrando no 4º mês e pensei que os enjôos iam sumir da minha pessoa, mas que nada, continuam firmes e fortes, principalmente quando eu vou escovar os dentes! Um horror!! Praticamente todos os dias eu “chamo o Hugo” !!

- A fome também aumentou, mas nada desesperador, como mais ou menos de 2 em 2 horas, e se exagero em um dia, (como ontem que me acabei no leite condensado, rs), no outro fico mais nas frutinhas e assim vamos indo, sem engordar demais embora as pessoas digam que minha barriga pareça de 6 meses!!

- Semana passada tive uns surtos de hormônios doidões!!! Muito mau-humor e vontade de chorar até se uma caneta caia no chão!!! Graças a Deus, passou!!!

- Cada dia que passa o quartinho da minha pequena vai ficando mais vazio, cada vez que entro lá dá um friozinho na barriga em pensar que logo, logo a moradora vai chegar!

- Ainda não comprei absolutamente nada relativo a gravidez! Estou bege comigo mesma que ainda não tive um surto consumista, mas ele deve chegar logo mais!

- Quarta-feira, eu, meu barrigão e marido vamos ao show do U2 !!! Acho que ela vai pular bastante!!!! E vejam que coisa engraçada essa vida, quando eu comprei os ingressos eu nem sonhava que ficaria grávida rapidinho, e por coincidência eu comprei ingressos nas cadeiras, nem imaginava que eu precisaria assistir o show sentadinha! Que sorte, se fosse na pista acho que meu marido ia implicar assim...MUITO! Mas tô muito feliz, sempre quis ver esse show!

É isso. Desejo uma ótima semana a todos!!!!

Um comentário:

  1. Oi amiga é tão gostoso ler seu dia a dia de grávida, me dá uma saudade!!!
    Sabe que eu tive muito enjoo também com creme dental, mas só com aqueles coloridos, conseguia escovar os dentes com aqueles totalmente brancos, tipo "kolynos" sabe?...rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir