Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 26 de abril de 2011

Bodas de Couro

Hoje completamos 3 anos de casados! Parece pouco, mas tanta coisa aconteceu nesse tempo!

Algumas perdas, muitos ganhos, Graças a Deus! Mas esse aniversário tem um gostinho especial! Saber que o que começamos lá atrás, namoro, noivado e depois o casamento, está continuando aqui, dentro de mim...o maior amor do mundo, é muito bom!

Fico me lembrando como foi difícil o meu primeiro ano de casada! Nossa, quanto aprendizado, quanta paciência (que eu não tinha) eu tive que adquirir na marra! Tantos problemas: falta de grana, duas reformas seguidas na casa, adaptação...etc...foi MUITO difícil! Confesso, algumas vezes me perguntei se ia dar certo, me perguntei até onde eu ia agüentar...Mas eu amava, e acreditando nesse amor, fiz de tudo pra que ele desse certo, sim, porque amar, dá muuuuuuuuuuito trabalho, o casamento então, nem se fala!

Depois de muito carinho, conversa, respeito e paciência somados a esse amor, tudo melhorou! Seguimos em frente! Aí veio o segundo ano: tudo estava bem até que o mundo desabou na nossa cabeça! A maior perda da minha vida e da vida dele veio...daí eu entendi porque eu estava casada com aquela pessoa. Entendi que sem ele eu não conseguiria suportar tudo aquilo, não teria onde me apoiar até conseguir levantar de novo. Ficou tudo claro, e eu amei ainda mais....

Terceiro ano chegou! O ano !!!! Ao invés de diminuir, a paixão aumentou (aliás, não acreditem muito nessas pesquisas que dizem q a paixão, o amor diminuem com o tempo, balela!), o amor se transformou, e com o coração leve, aí sim, decidimos que era hora de continuar! Então, veio o nosso bebê!!!

Eu sei, é meloso, é tosco, é clichê, mas o que eu posso fazer se é verdade ? Hoje eu amo o meu marido umas 1000 vezes mais! Eu olho pra ele e me dá até um aperto no coração. Um sensação estranha, como se de tanto amar eu sentisse até uma dor, não dá pra explicar, o que eu sinto hoje extrapola qualquer entendimento! É muito maior do que qualquer coisa que eu possa escrever...

"...Viver é um heroísmo, viver bem um amor mais ainda. O casal perfeito talvez seja aquele que não desiste de correr atrás do sonho e da certeza de que, apesar dos pesares, a gente, a cada dia, se escolheria novamente!..." (Lya Luft)

Um comentário:

  1. Dani, parabens pelos 3 anos de casorio. Muitas felicidades pra vcs. Bjs

    ResponderExcluir