Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 31 de março de 2011

Campeonato de Barriga

Eu já sabia que a babaquice humana era grande, mas não tinha me dado conta do quanto !!!

Eu já engravidei "cheinha", digo, não sou nenhuma obesa, mas também não peso 50 kilos. E daí que a minha barriga cresceu e apareceu bem rápido. Mas eu sinceramente, não acho que esteja tão grande assim pra tanto susto!



Pronto, bastou a barriga começar a aparecer pra eu ouvir todo tipo de bobagem!

- Nooossa, sua barriga já está deste tamanho ? Você vai ficar enoooorme!!

- Tem certeza que não são gêmeos ? Tá muito grande essa barriga !

- Há mas a fulana já está de quase 6 meses e pouco se vê a barriga, tá super magrinha!

É como se agora houvesse um campeonato de barrigas pra ver quem passa mais tempo de gravidez com a barriga pequenininha e escondida!

Cheguei a ponto de ouvir de uma grávida:

- O que? Se meu filho quiser crescer que seja fora de mim, aqui dentro não! Não vou engordar mais que 7 kilos de jeito nenhum!!

Agora, eu pergunto:

- Mas não é para a barriga crescer ?????

Ou será que o mundo está tão louco que agora até grávida tem que ser magra meu Jesus ?!!!!!

ONDE NÓS VAMOS PARAR ???????????????????????

As mulheres vão começar a arriscar a saúde dos próprios filhos porque querem ter o corpo da Gisele até na gravidez ???? O que está acontecendo com o mundo !!!!

Daqui a pouco vão me mandar fazer dieta e musculação pra perder a barriga, afinal, que ABSURDO estar GRÁVIDA e ficar com um barrigão não é mesmo ???

Já estou a ponto de mandar esse tipo de pessoa ir às favas!

E atenção:

Eu não ligo a mínima se a minha barriga está grande, pelo contrário, eu ADORO! Quero mais é que ela cresça, desde que isso seja sinônimo de saúde para a minha filha!

Se você está no 5º mês de gravidez e ainda entra numa calça 36, parabéns! Mas cada mulher é de um jeito e eu ñão vou entrar nessa paranóia da magreza no momento mais importante da minha vida!

Era só o que me faltava! Oras!

AVISO: Esta barriga da foto não é minha tá?!!! rsrsrs peguei no google só pra ilustrar!!!

4 comentários:

  1. Tá certa amiga!!!
    Eu tinha meus 50 kilos antes da grávidez, na última consulta antes do parto estava com 71, imagina só eu com esses 1,55 de altura com 21 kilos a mais, quase saia rolando, mas amei cada centimetro daquela barriga.
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Haha, adorei..alias, o pessoal comenta para mais e para menos. O meu cha de bebe o que eu mais ouvia era o contrario: Nossa, mas que barriga pequena..pensei que vc ia estar enorme (eh que eu sempre briguei com a balança)..na verdade, eu achava que ia ficar parecendo um hipopotamo. Como tenho quadril bem largo, achava que minha barriga ia ficar espalhadona mesmo, mas nao ficou, ela eh fina, pontuda...mas nao deixa de ser motivo para comentarios. O importante eh curtir, pq daqui a pouco, tchau barriga!

    ResponderExcluir
  3. Dani, as comparações começam agora e não param nunca mais. Depois virão as comparações dos filhos, as notas, um saco. Seu texto é reflexo da inversão de valores de um mundo egoísta em que vivemos. Agora me diga, se essa que se diz mãe não quer engordar o mínimo pra dar saúde pro seu bebê, muitas não querem amamentar (pq o peito cai) e não querem parto normal pq dizem q dói, o que dirão das noites sem dormir e dos estresses na escola e etc? Não é a toa q as crianças,joves e adultos desta geração estão e estarão perdidos. Ser mãe é deixar de lado muito de seus próprios desejos, é doação mesmo e sem direito de cobrar lá na frente e não como muitas pensam q são só sorrizinhos de bebê, laçarotes e carrinhos. A frase é dura e certa: "Ser mãe é padecer no paraíso". Dói, dá trabalho, mas vale (e muito) a pena! bjks de mamãe pra mamãe, Flávia Pan.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com tudo o que a Flávia disse e te digo que infelizmenste, serão comparações para o resto da vida, mamãe. Ame seu filho,faça o que é saudável pra ele e foda-se o mundo. To cansada de ver mãe marcando desnecesárea como se fosse manicure, se recusando a amamentar, jogando as crianças na escolinha com 3 meses de vida...pra quê ser mãe assim??? Mãe é amar e tomar as decisões que se julga as melhores para a criança e só. Eu sempre fui magra, mas nas duas gravidezes a barriga já tava enorme no terceiro mês e eu tinha um mega orgulho dela. Vc é inteligente e nao precisa se estressar e estressar seu bb por causa de gente assim, querida. Respira fundo, fecha os olhos e diz mentalmente "é mais uma idiota, filhote, nem escuta" e releva, baby. Um super beijo!

    ResponderExcluir