Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Eu e Ela

Engraçado como a gente muda né?

Eu sempre fui uma pessoa super metódica e ansiosa com as minhas coisas! Por exemplo, se vou viajar, uma semana antes minha mala já está pronta! Não chego em um lugar sem antes ter feito o roteiro direitinho dos lugares que eu quero visitar, dos restaurante onde eu quero comer, etc...Tudo bem organizadinho.

Quando me casei, comecei a organizar tudo com um ano e  meio de antecedência e não tinha um item sequer do casório que não estivesse milimetricamente especificado em uma das várias planilhas que eu tinha! Só faltava ter anotado o signo de cada um dos convidados, porque de resto, tudo estava muito certinho!

Agora na gravidez alguma coisa aconteceu com essa Daniela! Sim porque eu estou tão tranqüila que nem eu estou me reconhecendo!

Me perguntem se eu comprei alguma coisa pra minha filha...NADA, nem uma meia sequer!!! Meu marido me pergunta se eu quero começar a ver os móveis do quarto e eu sempre dou a mesma desculpa, há, tá muito cedo! Chá-de-bebê ? Até penso, mas dá uma preguiçaaaaaaaaa! Enxoval ? Não tenho a mínima idéia de tudo que eu vou precisar! Enfim, não consigo me concentrar em nada das coisas que giram em torno do nascimento da criança, tadinha!!!

Agora me pergunte se eu quero ir fazer um ultrasson ??? Nossa, só se for agora! Por mim faria toda semana, que saudade que me dá de ver aquela coisinha linda saltitando dentro da minha barriga! Que saudade de saber se ela está bem, de ouvir seu coração!

Eu acho que com o tempo e com a maturidade a gente vai vendo o que realmente tem importância! Clichê, eu sei, mas a pura verdade!

Acredito que evito começar a comprar as coisas, a pensar no nascimento porque eu “egoisticamente” quero curtir cada minutinho desses momentos que são só meus e dela! Até o dia do nascimento ela é só minha e eu sou só dela! Só eu posso senti-la, e porque não dizer, tocá-la! AMO acariciar minha barriga.

Acho que tô doida, mas as vezes dá aquela sensação de, ai, quero ficar assim pra sempre!! Como é bom...

Um comentário:

  1. Dani, eu tb demorei muiitttooo para começar a comprar coisas para a Manu..sei la, acho que leva um tempo para cair a ficha, para nos acostumarmos com a ideia de que seremos mae..mas td tem seu tempo sim. A primeira coisinha que eu comprei foi no final do ano, ou seja, ja com 5 meses..o berço comprei com 6 meses..e assim vamos..td sem pressa, sem estresse, curtindo cada coisinha no seu devido tempo. Bjs

    ResponderExcluir