Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 29 de abril de 2011

18 semanas

Ontem completei 18 semanas de gestação, pois é, estamos quase na metade do processo!

Barriga já deu uma disparada legal e meu quadril...bom, meu quadril foi pro saco de vez!!!!


Agora que esfriou fui tentar colocar uma calça e já travou um pouquinho acima do joelho....Cômico, se não fosse trágico!!!!

Sim, o frio chegou e eu não tenho mais nenhuma roupa para esta estação! Bacana né?!!!

Mas continuo super zen! as pessoas seguem fazendo aquelas 1001 perguntas que toda grávida deve ouvir né?

- Nasce quando ? / Já escolheu o hospital ? / Já montou o quartinho ? / Já fez o enxoval ? /

E a pergunta da vez:

- Vai ser normal ou césarea ?

Genteeeeee, eu não sei!! No momento a minha única preocupação é o que eu vou vestir amanhã!!!!

Eu sei lá se vai ser césarea ou parto normal ? Não sei das minhas condições e aliás, nunca parei (até agora) pra pensar no tipo de parto que eu suponho que terei !!!

Não levanto bandeira de parto normal e também não sou super defensora da césarea! Acho que cada mulher é uma e tem que respeitar suas vontades e principalmente a saúde e as condições que se tem para o bebê nascer !!!!

Sempre pego de exemplo a minha própria mãe que teve dois partos super distintos...

Eu nasci super facinho linda e faceira de parto normal. Segundo ela quase nem doeu e foi pouco tempo de trabalho de parto. Rapidinho estava eu neste mundão!

Já minha irmã...Mamãe não teve a mínima condição de ter normal e realmente foi necessário fazer a césarea por conta de alguns problemas que ela teve.

Mas o mais legal: minha mãe não reclama de nenhum dos dois partos !

Também acho que eu sou tão tranquila assim porque eu não tenho medo de médico nem de hospital, não sou o tipo de pessoa que chora quando tem que ir ao dentista, então acho que é por isso que não me preocupo. Confio no médico e quando chegar a hora sei que vai acontecer o que for melhor!!!

E será que daria para o povo parar de me fazer perguntas tão "futurísticas" ??? Qualquer hora vão me perguntar  se já escolhi em qual faculdade meu filho vai estudar....Jesus!!!

Eu quero é indicação de onde euc ompro uma boa calça jeans de grávida, tô precisando!

2 comentários:

  1. Sem querer te desanimar, mas, piora.
    Quando nascer, vai começar as perguntas e os palpites muitas vezes bem desagradáveis! Mas é bom, para controlar a paciência e tolerância! hahaha


    Beijão
    @maedemerda

    http://parabeatriz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vixe Dani, se prepara, pq as perguntas, os questionamentos, so aumentam...vc tenta nao ficar ansiosa com a gravidez, mas as pessoas ao seu redor ficam por vc, eh uma loucura, hahaha...agora entao, na reta final, vira e mexe alguem me liga: E ai, ja nasceu? A vontade eh de responder: claro que nao, se tivesse nascido eu teria te avisado, ne? Dãããã

    ResponderExcluir