Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

NASCEU !!

Sim, eu sumi e por uma ótima razão: A Yris nasceu !!!

Como vocês sabem a vida de mãe de recém-nascido não é fácil e muito menos temos qualquer tempo para chegar perto do computador! Estou aqui escrevendo mas já esperando a hora que ela vai começar a berrar no berço...

Enfim, foi tudo muito rápido: Trabalhei até 3 dias antes dela nascer e quando vi já estava no centro cirúrgico com ela nos meus braços!

Os primeiros dias em casa foram muito sofridos pra mim. Tive muita dificuldade em amamentar, surtei, chorei, muitas noites sem dormir...um pesadelo!

Hoje ela está completando 15 dias. As coisas ainda estão complicadas mas aos poucos vou aprendendo mais a lidar com a situação!

Espero que tudo se acalme e assim que der venho escrever com mais detalhes sobre essa fase que é a mais feliz e mais assustadora na vida de uma mãe !!!

3 comentários:

  1. Parabéns!!! Que alegria!!! Já estava sentindo a sua falta!!!
    cuide da Yris, aproveite muito cada segundinho com ela, mas venha nos dar notícias e contar as novidades!!!
    No começo é tudo complicado mesmo, mas passa!!! Calma e siga o seu instinto de mãe que você será a melhor mãe do mundo!!!

    Beijos!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  2. Dani linda, parabens pela Yris.Olha amiga, o começo nao eh facil mesmo, lembro que no primeiro mes da Manu eu chorava todos os dias, o Ma chegava em casa no trabalho e ele nao sabia quem acudir primeiro, eu ou a Manu, hahaha. Mas aos coisas td vai entrando nos eixos, so precisa ter paciencia que essa fase inicial passa. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa... Conte como foi e coloque muitas fotos! Meu baby tbm nasceu, sá um pulo ver as fotos...
    Parabéns! beijoss

    ResponderExcluir