Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 6 de setembro de 2011

É muito amor...



A gente sempre ouve que o amor de mãe é a coisa mais intensa que pode existir. A gente imagina, mas realmente não tem a mínima idéia do que realmente é até acontecer com você.!

Eu juro que não imaginava que eu seria tão babona e tão derretida pela minha filha como eu estou desde já!

A cada semana que passa e minha barriga fica maior, esse amor aumenta mais e mais.

A cada vez que ela me chuta mais forte tenho vontade apertar a minha barriga e amassar aquele pezinho gostoso!

E o que eu choro então ? Começo a pensar nela, imaginar como será sua carinha, com cada roupinha ou vestidinho que ela ganha, e caio no choro! Mas aquele choro gostoso, de felicidade, de emoção....

Até naqueles momentos em que eu acho a gravidez simplesmente um saco, eu a amo mais e mais!

Cada dia mais cansada, cada dia mais irritada, cada dia com uma espinha a mais na cara, cada dia mais descabelada e mesmo assim, cada dia mais apaixonada!

Me pergunto, como pode ???

Um comentário:

  1. Espera até olhar pro rosto dela, Dani, seu peito vai explodir de amor. Super beijo.

    ResponderExcluir