Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Setembro chegou!

E enfim setembro chegou! Viva, o mês em que minha filha vai nascer!


Acordei hoje com uma mistura de vários sentimentos: medo, ansiedade, felicidade, curiosidade, incertezas....tudo junto e misturado! Mas como uma sensação muito boa de que minha vida vai ficar muito melhor com a chegada da minha princesa!!!

Hoje completo 36 semanas de gestação e só temos nova consulta no GO semana que vem. Que ansiedade!!

Na última consulta ele disse que o parto estava previsto para de 20 a 25/09, mas acredito que ele deve dar uma nova data agora, vamos ver!! Só sei que estou doidinha pra ter minha filha nos braços! O pai então nem se fala! Só pensa nisso e está mais ansioso que eu!!!

Eu acho que ela está super tranquila e não vai querer sair da casinha tão cedo, rs! E eu apesar da ansiedade em ver a carinha dela, confesso que "egoisticamente" também não estou com a menor pressa que ela saia e já estou ficando com saudade de ter alguém me chutando as costelas :)

Tem coisa melhor do que esses chutinhos, essa ligação que só uma mãe pode ter com o filho ? Não né ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário