Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Quartinho e afins

Quando a gente começa a riscar da nossa listinha os itens que estão OK acho que a ficha cai né?

A cada pendência resolvida vou percebendo que a hora de me tornar mãe está mais e mais perto!

- A malinha da maternidade já está pronta;
- A cadeirinha já está instalada no carro;
- Já comprei meus pijamas e camisolas;
- Já lavei/passei todas as roupinhas;

Agora só faltam futilidades tipo escolher as lembrancinhas da marternidade (preguiçaaaa)

E finalmente, a novela do quartinho acabou! Consegui colocar tudo no lugar!!

Não reparem nas fotos, na correria tirei com o iphone mesmo, mas eu juro que está lindo, dá vontade de ficar lá dentro horas e horas, rs




8 comentários:

  1. Dani, que quartinho mais fofo, amei..super delicado, de otimo bom gosto. Parabens. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindo. Adorei. Queria muito que a Alice tivesse um quarto só pra ela, ia decorar nesse estilo, todo delicado. Pena que por enquanto moro com a minha mãe e dividimos o mesmo quarto... Adorei a poltrona listrada! (:

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!! Amei!!!

    Aliás, eu não estou grávida e tenho um menino de um ano, mas será que você poderia me dizer (por favor, please!!!) onde comprou o kit berço? Amei!!! Pode me mandar um e-mail para liviabrigoni@yahoo.com.br

    Adorei tudo mesmo e realmente a hora está chegando!!! Ânimo!!!

    Beijos!!!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  4. Nossa o quarto está incrível! Ficou bem diferente de tudo que eu vi até agora... Muitíssimo bom gosto, eu amei!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas pelos comentários! O mais importante é que o quarto da Yris foi feito com MUITO amor! Queremos recebe-la da melhor maneira possível para que ela sinta o quanto é amada e o quanto foi desejada!

    LÍVIA, o kit berço compramos na loja Allegrini.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Dani,

    Fique tranquila que logo logo a Yris estará em seus braços... A saudades da barriga, dos chutes... ficarão mas serão recompensados com cada sorriso, cada abraço...
    Aproveite cada minuto desse final de gestação com o maridão, com a barriga... É uma delícia!!!

    Ah! Obrigada por me dizer onde comprou o kit berço, eu realmente amei!!!

    Beijos!!!

    Lívia.

    ResponderExcluir