Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Presente LINDO!

Coisa boa na gravidez é o carinho que recebemos não ? Tá, também tem muita gente pra te pentelhar, se intrometer e te chatear, mas as surpresas positivas também são muitas e muito gostosas!

Recebi hoje um presente tão lindo, tão delicado que me emocionou tanto que não tenho nem palavras!!!

Uma amiga me enviou um CD de cantigas de roda personalizado! Isso mesmo, em algumas músicas eles cantam o nome da Yris ! Foi só começar a ouvir e já chorar!!!

E que viagem meu Deus! Voltei no tempo, para a minha época de escola onde tudo era tão mágico, inocente, puro...

Quem não se lembra de ter cantando: Peixe Vivo, Borboletinha, Escravos de Jô, Indiozinhos, O sapo não lava o pé.....Que delícia reviver essas músicas!

Entendo que esse é o grande barato de ter um filho, a vida realmente recomeça!

AMEI!!! Vou guardar com todo o carinho e espero que a Yris curta tanto quanto eu!

BORBOLETINHA

BORBOLETINHA ESTÁ NA COZINHA
FAZENDO CHOCOLATE PARA A MADRINHA

POTI POTI PERNA DE PAU
OLHO DE VIDRO  E NARIZ DE PICA PAU

BORBOLETINHA BATEU PILÃO
O CHOCOLATE CAIU NO CHÃO

MADRINHA VIU NÃO QUIS COMER
A FORMIGUINHA É QUEM VAI QUERER

Um comentário: