Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Últimas

- Muita correria! Sem tempo pra nada e trabalhando pra caramba! Muitas coisas pra deixar em ordem antes da licença, afffff

- Sábado passado fizemos o ensaio da gestação. AMEI! Uma recordação pra sempre!!! Fora que adorei me ver nas fotos, tive uma noção mais exata do tamanho absurdo que está meu barrigão hahahahaha!

- Entregaram os móveis do quartinho! Finalmente! = vocês pensaram, mas que nada! Só entregaram mesmo e agora estão naquela enrolação para ir montar! ÓDIO!

- Todo final de semana que é quando eu tempo um pouquinho mais de tempo pra lavar as roupas da criança: Cadê o Sol ?????? Até agora nada de conseguir preparar a malinha da maternidade!

- Aliás, nada de definir a maternidade! Você liga pra agendar uma visita e te marcam daqui a sei lá, 1 mês!! Jesus!!!

- Domingo agora será o chá-de-bebê! Nossa, mais fácil organizar um casamento do que o chá! Tudo muito complicado pra fazer aos domingos, mas no final vai dar tudo certo!!!

E é isso aí gente! Continuo com o meu "pãozinho aqui no forno" e rezando pra ela ficar bem boazinha e esperar essa loucura toda passar!!!

Um comentário:

  1. Eh Dani, o final eh uma correria mesmo...agora para td, como assim os caras entregaram os moveis e nao montaram? Peninha q nao poderei ir no seu cha. bjs

    ResponderExcluir