Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Maternidade escolhida!

Nossa, quanta correria esta semana! Amanhã já é sexta-feira e eu nem vi o tempo passar!!! Trabalhando o dia inteiro e a noite outras mil coisas pra resolver: supermercado, consultas, exames....e ontem finalmente conseguimos uma brecha nessa agenda maluca para visitar outra maternidade!

Fomos a Pro-Matre e eu simplesmente amei!

Marcamos um horário para apresentarem a maternidade, durou uma hora e foi possível conhecer tudo e tirar todas as dúvidas.

Me senti muito bem lá, e era isso que eu queria, um lugar que me transmitisse tranquilidade no momento mais importante da minha vida.

A pessoa que nos guiou na visita foi super atenciosa e paciente, explicou tudo nos mínimos detalhes, nos apresentou os quartos, o berçário, etc...Tudo tranquilo, organizado e silencioso.

Assistimos ao primeiro banho de um bebê que tinha acabado de nascer e não teve como segurar a emoção! Cada dia que passa fica mais forte na minha mente a imagem de quando a minha hora chegar! Já começa a bater aquela ansiedade total de ver a carinha daquela que será a dona do meu coração!

Já sabemos o local, agora é só aguardar o dia!

Um comentário:

  1. Dani, otima escolha..ficamos entre a pro matre e o sao luis, que foi o escolhido por ser simplesmente do ladinho de casa..minhas sobrinhas tds nasceram na pro matre. Bjs

    ResponderExcluir