Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

34 semanas

Primeiro quero agradecer pelas novas visitas aqui no blog e pelos comentários do post do nome da minha pimpolha !! Obrigada! E assim que eu tiver um tempinho prometo passear pelos blogs de vocês, mas olha, tá difícil!

Estou trabalhando mais do que nunca nessa reta final! Acreditam que estou cobrindo as férias de uma outra pessoa com quase 9 meses de gravidez ?!! Pois é! Mas a responsabilidade me chama e não dá pra fugir, fazer o que ?!!!

Bom, ontem completamos 34 semanas de gestação! O friozinho na barriga está aumentando, e mais ainda a ansiedade pra ver a carinha linda da Yris!!!

Já arrumei a malinha dela e deixei tudo prontinho. Agora só falta arrumar a minha mala, mas quem disse que tive tempo e disposição para comprar camisola, pijama, sutião....preguiça!!!

Semana que vem vamos fazer um novo ultrassom e o ecocardiograma fetal. Já estou naquela expectativa, afinal, a gente sempre fica um pouquinho tensa nesses momentos né? Por mais que você saiba que está tudo bem. Além disso estou morrendo de saudades! Faz mais de 2 meses que não fazemos ultrassom, affffff, parece uma eternidade!!!

E assim vamos. Espero conseguir terminar o quarto nos próximos dias e diminuir um pouco o ritmo de trabalho, pois como diria aquela cantora, a Kátia: Não está sendo fácillllllllllllllllllll....

2 comentários:

  1. Apesar de parecer que não vai dar tempo, tudo se ajeita. Eu só fui arrumar a mala da Alice 02 dias antes do nascimento dela... A minha eu arrumei saindo pra maternidade. HAHAHA. Mas é assim mesmo, a gente tem a sensação de que tem que preparar 1001 coisas. Relaxa, vai dar tudo certo!! (:
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estamos com o mesmo tempo... Eu tbm não arrumei as malas e nem o quarto está pronto, mas ainda falatam 6 semaninhas né? Isso se eles não resolverem nascer um pouco antes!!!
    beijãoo

    ResponderExcluir