Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 14 de junho de 2011

Preocupações

Quase 25 semanas, barriga cada vez maior, e com ela as preocupações também estão aumentando!

Aquela minha fase relax, de não estou nem aí pra nada está passando! E como! Passando ao ponto de eu acordar no meio da noite pensando em 1001 coisas ao mesmo tempo!

Será que serei uma boa mãe? Será que vou surtar ? Sérá que vou conseguir emagrecer ? Será que minha filha será daquelas que não dorme nunca ? Será que eu vou conseguir voltar a trabalhar numa boa ? Com que eu vou deixar a minha cria ? Como será que vai ficar o meu casamento ? Continuarei dando conta do trabalho, da casa, do marido, das minhas coisas e mais ainda, de uma vida que vai depender totalmente de mim ? Essas espinhas não vão desaparecer nunca mais ? Quando será que eu vou poder fazer uma progressiva ? Não agueeeeento mais esse cabelo !!!...

E por aí vai....

Começou a bater a insuportável da ansiedade! Dos pensamentos futuros, do "como será o amanhã"...

Juro, estou tentando lutar contra! Tentando me concentrar no agora, afinal, ainda tenho bastante coisa pra pensar enquanto ela ainda está aqui dentro de mim, mas tá difícil !!

Por enquanto vou tentar me concentrar na decoração do chá-de-bebê...Ursinhos, florzinhas, bebezinhos de biscuit... Quem sabe um pouco de futilidade ajuda, rs !!

2 comentários:

  1. hum...só o tempo dirá. Posso dizer que você vai surtar, mas que vai se sentir a pessoa mais feliz do mundo, mesmo que não consiga emagrecer. Boa sorte, migam.

    ResponderExcluir
  2. Caraca, Dani, só agora lendo seu post percebi que, se ficasse grávida com a cabeça q tenho hoje, provavelmente ficaria igualzinha a você.rsrsr. Boa sorte!! Que Deus te abençoe e livre seus pensamentos da inquietação e em troca, te dê tranquilidade. bjks

    ResponderExcluir