Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 21 de junho de 2011

Comecei o enxoval

E finalmente comecei a fazer o enxoval da filhota!

Sabadão lá fomos maridão e eu para o bom retiro atrás de precinhos melhores. Realmente, lá tem coisas bem mais baratas, mas você precisa estar muito disposta e com muita paciência para garimpar!

Aliás, paciência é o principal! Paciência para estacionar, paciência para andar no sol e agüentar o mundarel de gente te atropelando, e paciência para procurar coisas baratas mas que também tenham qualidade!

E mesmo lá sendo tudo mais barato, meu Deus, como se gasta! É, são tantas coisas pra comprar que confesso que fiquei atordoada e não tive paciência pra comprar tudo não. Chegou uma hora que eu falei, há deixa o resto para o chá de bebê, não agüento mais, rs.

Mas no final valeu a pena, consegui comprar a cadeirinha para o carro e uma boa banheira por um precinho bem amigo, e já adiantei bem a parte de macacões, mantas, cobertores, etc...roupinhas pra vestir ela já tem!!!

E o que eu mais amei foi uma loja mais escondida que achei na Rua dos Italianos, só que não para a bebê, e sim para a mamãe !!!!

Chama Menina&Meninas e tem roupas de grávida simplesmente lindas!! Sério, porque eu acho roupa de grávida um horror!! Vamos combinar que é muito, muito difícil a gente ficar bem em alguma roupa quando parece que engolimos uma melancia !! E nessa loja não, roupas estilosas, de boa qualidade e com ótimo caimento!

Comprei uma calça jeans, um macacão e algumas camisetas dessas fofas que tem frases:



Só não comprei mais porque não vale a pena né? São roupas que logo não usarei mais, mas que deu vontade de sair carregada de sacolas, isso deu!!!

Um comentário:

  1. Que bom que já conseguiu resolver algumas coisas, né!!!

    Beijos pra você e pro barrigão!

    Lívia.

    ResponderExcluir