Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Mais uma semana

E entramos em mais uma semana! Estou quase na 23ª !!! Minha barriga está cada dia maior e já me sinto meio uma hipopótamo ! Mas, faz parte!

O tempo está passando bem rápido e agora já estou começando a ter um mini-pânico por ainda não ter comprado nada para a minha pequenininha! Agora eu até criei coragem, mas meu marido está trabalhando todos os fins de semana e por isso ainda não consegui ver nada!

Mas ele prometeu que dessa semana não passa e vamos finalmente, comprar as coisinhas para o quarto dela!

Eu estava bem tranqüila, mas agora comecei a me preocupar porque não sei o que vamos fazer nas paredes e também porque na maioria das lojas a demora para entregar os móveis chega a mais de trinta dias, então é bom não deixar tudo para a última hora né?!

Outro problema é que não sei ao certo como vai ser a decoração do quarto. Confesso que, nesse ponto, se fosse menino era mais fácil! Por que não sei vocês, mas quarto de menina é muito fácil pra cair na breguice! Fala sério! É muita cor, muito babado, muuuita coisa! Já olhei trocentas revistas e sempre acho tudo demais! Alguns quartos só de olhar, já me sinto sufocada! Nossa!

Quero uma coisa bem “clean” pra minha bichinha! Espero que não seja tão difícil de encontrar!

De resto, segue tudo bem! Nesses últimos dias bebê está mexendo e pulando loucamente! Minha pequena acrobata! E quanto mais ela mexe, mais gostoso é! Que sensação maravilhosa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário