Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Claudia bebê


Quem me conhece sabe que eu sou "A louca" das revistas! Adoro!!! Então óbvio que nessa nova fase eu ia comprar uma revistinha né?

Comprei as duas últimas edições da revista Claudia Bebê.

Gostei bastante, tem matérias bem interessantes mesmo pra quem ainda não é mamãe.

Eu sou muito curiosa e adoro ler, então porque não entender um pouco antes coisas que vão acontecer futuramente ?

Achei bem legal! Principalmente a última edição (a que está nas bancas) fala bastante sobre dúvidas que eu tinha e acredito que muitas futuras mamães também tem, como sexo na gravidez, como se preparar para a amamentar e a melhor de todas, como fazer para o seu dia ter 30 horas, hahahahaha!!!

A reportagem fala muito como precisamos nos conscientizar que não, não mesmo, nunca conseguiremos ser boas mães, esposas, profissionais, amantes e ainda por cima estar sempre magra e com cabelo de comercial de shampoo.

Não dá pra ser 100% em tudo, precisamos eleger prioridades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário