Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

1 ano - parte 2

A FESTA !!!

Desde sempre eu sabia que queria (MUITO) comemorar o primeiro ano da minha filha! Depois que ela nasceu e depois de todos os perrengues que se enfrenta no primeiro e difícil ano, queria comemorar mais ainda!

A escolha do tema foi óbvia: A Galinha Pintadinha! Desde os 3/4 meses nós começamos a colocar a GP para a Yris assistir e ela ama! Parecia estar hipnotizada ! E confesso, era ótimo ter uns 30/40 minutinhos de sossego só pra mim, rs!

Hoje ela já não presta tanta atenção, está em uma outra fase, mas quando resolvi fazer a festa tinha certeza de que não podia ser outro tema, nada era mais "a cara" da Yris do sua Cocó amada!!

E foi tudo lindo! E ela amou !!!!

Não chorou, não dormiu, fez cupcakes, dançou...aproveitou demais!!! 

Marido e eu nos sentimos nas nuvens, e super realizados!!

Confiram algumas fotos:





















2 comentários:

  1. Eu amei tudo! Nossa que festa linda, delicada, rica em detahes!
    Parabéns pela filha e pela festa...
    Da uma passada no meu blog tbm, postei fotinhos da festa do meu pequeno!
    beijão

    ResponderExcluir