Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 19 de julho de 2011

Curso de Gestantes

Neste último sábado lá fomos nós fazer o curso de gestantes.

Procurei em alguns lugares e quem tinha a data mais próxima foi o Hospital São Luiz, então optamos por fazer lá. Sábado o dia todo, das 08:00 às 17:30 hs, mas nem vimos o tempo passar!

Adorei o curso, achei bem proveitoso e pegamos várias dicas. Gostei também porque uma boa parte do dia ficamos conversando com um pediatra muito bom que tirou inúmeras dúvidas dos pais de primeira viagem!

E o que eu gostei mais ainda é que parece que o curso faz os homens se conscientizarem que cuidar de um bebezinho não é essa moleza toda que eles imaginam!!!! Meu marido saiu de lá todo disposto a arregaçar as mangas e ajudar, vamos ver só quanto tempo essa empolgação vai durar, hahahaha.

Enfim, gostei muito do curso e recomendo!

No final da tarde nos levaram para conhecer a maternidade, porque até então eu ainda não havia olhado nada nem decidido onde a Yris vai nascer, na verdade continuo sem saber, rs.

Só sei que, não sei se foi o calor gente, mas como eu me senti mal naquele hospital, my God!

Acho que por ser sábado estava lotado demais, barulhento demais, parecia tudo,  menos um hospital!

Quando fomos conhecer o berçario então, tive uma enxaqueca tão forte que quase desmaiei! O lugar é igualzinho uma praça de alimentação de shopping! E tinha tanta gente que mal conseguimos enxergar algum bebezinho no meio da multidão! Pra completar, tinha um cara tocando teclado a lá Frank Aguiar!!! Tudo isso em frente ao berçário!!! Sei lá, achei super estranho e tem aquela coisa né? A primeira impressão é a que fica!

Resumo da Ópera: sei lá onde eu vou parir, a não ser que eu tenha um segunda e ótima impressão do São Luiz que me faça mudar de ideia !!!!!!


2 comentários:

  1. Dani, sinceramente, se vc estiver entre sao luis e pro matre, tanto faz, pq elas sao todas iguas, igualmente boas...eu tive no sao luis pq era do lado de casa e gostei, mas acho que teria gostado da pro matre tb. Ah e tb fiz o curso la e curti bastante. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei o Santa Joana, tive meus dois lá. Mas siga seus instintos. Bjão.

    ResponderExcluir